Prefeito Dr. Wanderson presta homenagem as “meninas de ouro” de Mantena

483

601Campeãs na etapa de Mantena pelo JEMG 2015 as meninas de ouro do handebol feminino não se cansa de comemorar, embora não tenha sido campeã na etapa jogada em Itabira, a equipe esteve muito bem em quadra e conseguiu  o vice-campeonato ficando com a medalha de prata.

“Nós estamos felizes com as apresentações que vocês fizeram no JEMG 2015, tanto aqui em Mantena quanto em Itabira, em reconhecimento estamos concedendo a cada de uma de vocês e ao técnico Geraldo Mendes uma medalha de ouro, para nós vocês são mesmo as “meninas de ouro” do nosso handebol”, disse o prefeito.

As “meninas de ouro” trouxeram na bagagem o troféu pelo vice-campeonato e apresentaram ao Prefeito Municipal, Dr. Wanderson fez questão de exaltar o trabalho desenvolvido e destacou o orgulho que as conquistas trouxeram ao povo mantenense.

“Gostaria de saudar a equipe de handebol feminino e dizer que vocês deixaram nossa cidade orgulhosa. Quero lhes dizer que para nós tem uma grande importância a performance desta equipe em nosso governo.  Em nome dos desportistas mantenenses, quero agradecer essa alegria que deram para a  cidade. Certamente, vocês vão nos trazer ainda mais alegrias”, disse.

Dr. Wanderson elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo ex- secretário Vagner Nicoline, o atual secretário de esportes Reginaldo Monteiro Ceará, citando os professores Geraldo Mendes, Michel Medeiros e Wendell Valadares em nome de todos os professores que desenvolvem o handebol no Município “Resgatamos os JEM – Jogos Escolares de Mantena, também o handebol masculino que há mais de dez anos não competia no Município, trouxemos uma etapa do JEMG 2015, apoiamos o handebol de uma forma em geral, mas, não vamos parar por aqui, vamos continuar apoiando, quando vejo o crescimento de vocês como atletas e o desenvolvimento  dentro de quadra eu vejo que valeu a pena”,  disse.

O Prefeito ainda  pediu que cada atleta falasse um pouco das conquistas do Governo na área do esporte  e também deu liberdade para que as atletas pudessem falar das dificuldades que o handebol feminino ainda tem para alavancar ainda mais no Município, depois de ouvi-las reiterou o seu apoio.

“Estou dando a liberdade porque queria  ouvir de vocês o que nós precisamos melhorar para que possam  crescer ainda mais no esporte, nosso governo é de dialogo e na medida do possível vamos atender os seus pedidos”, finalizando.

600