Prefeito Dr. Wanderson fala da responsabilidade na realização da festa dos 72 anos de Mantena

724

6Em entrevista a imprensa, o prefeito Dr. Wanderson Coelho fez um agradecimento a todos que participaram ajudando na realização da festa de aniversário da cidade, falou sobre sua administração, da reconstrução e das obras que estão sendo realizadas, sobre a perseguição que sofreu desde quando iniciou seu mandato e da garra do povo mantenense na superação dos problemas.

Dr. Wanderson Coelho disse que a festa foi realizada com responsabilidade porque tem comprometimento com a população e com os servidores municipais, enfatizou que não podia gastar o que não tinha ou que ia fazer falta depois na hora de pagar o funcionalismo, falou um pouco de cada assunto. Eis alguns pontos marcantes da entrevista:

“Essa é uma noite muito especial para Mantena, quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram nesta festa, a Policia Militar na pessoa da Comandante Capitã Carla e também do Tenente Oaks, durante estes três dias de festa nos deram total apoio e não aconteceu nenhum acidente sério, nem brigas houve na festa, muito obrigado a eles e os policiais destacados para trabalhar na festa”

“Agradecer também o apoio dos comerciantes que sempre que foram procurados pela nossa administração abriram suas portas e não nos negaram apoio, queremos e vamos continuar trabalhando com nosso comércio”.

“Ao nosso povo que nos ajudou e tem nos ajudado reconhecendo que vivemos um momento muito difícil quando aquela tragédia caiu sobre nós, foram momentos difíceis para todos nós, eu nenhum momento me furtei de estar com o meu povo. Sou nascido em Mantena, diante das dificuldades fui de imediato para a rua e juntamente com muitas outras pessoas fomos solidários com nossa gente. Não corri do trabalho e nem da missão me dada por Deus”

“Quero agradecer a Deus pela vitória e por não ter nos tirado nenhum mantenense, ninguém faleceu, fomos agraciados e trabalhamos e nenhuma epidemia de doença surgiu depois das chuvas, arregaçamos as mangas e juntos estamos reconstruindo Mantena”.

“Vivemos um momento de muitas dificuldades financeiras nas prefeituras de todo Brasil, é assim também em Mantena, mas, diante de todas as lutas recorremos aos comércios e aos nossos bravos servidores municipais para celebrarmos juntos os 72 anos de Mantena”.

Decidimos então pela festa, que aparentemente é uma festa simples, modesta, porém de grande importância para todos nós que com garra vencemos as dificuldades e estamos aqui comemorando mais um aniversário. Esta festa é o resgate da união do nosso povo, é um marco que simboliza muito para todos nós.

“Estamos começando aqui mais uma fase e a festa dos 72 anos simboliza a garra de todos nós juntos confirmando que acreditamos no amanhã e na vida”.

“Não quero ser mais extenso, quero somente dizer que ainda que os momentos fossem difíceis não paramos em nenhum só momento, enquanto lutamos pela reconstrução de Mantena corríamos para Brasília, Belo Horizonte, para buscar recursos e convênios”.

“Quero dizer para todos que um novo tempo, o tempo de mudança continua. Que apesar das dificuldades nós estamos conquistando um futuro melhor para nosso povo. Nossa cidade está cheia de obras, Bairro Tropical aqui do lado vai ser todo calçado, o campo que foi destruído está sendo reconstruído , as obras do campo de aviação estão sendo feitas e será um cartão postal., estamos realizando obras do UBS no bairro Nicoline, instalando academias, iluminando duas praças da cidade Nicoline, Santos Prates I, investimos na saúde muito mais do que o limite estabelecido pela justiça, vamos reconstruir oito pontes no valor de 280 mil reais cada uma no interior, estamos patrolando as estradas, vamos asfaltar todo Bairro 13 de maio, vamos reconstruir muitas ruas na cidade, e a boa notícia é que o Governo Federal já depositou o dinheiro da segunda parcela para realização das Obras do Boa Esperança. Ainda temos muito mais e o tempo aqui seria muito pequeno para tantas realizações”.

“Continuo sendo atacado pela oposição e não estão perdoando nem mesmo a minha vida pessoal, isso acontece desde os primeiros quinze dias que tomei posse quando fui ameaçado, eles não queriam que um mantenense que tem compromisso com a cidade e a população governasse o seu povo, nossa resposta vai continuar sendo com trabalho e realizações”.

Dr. Wanderson Coelho finalizou “Parabéns Mantena, Parabéns para todo nosso povo”.

1 2 3 4 5 7 8 9