Prefeito Dr. Wanderson é homenageado por morador do Bairro Tropical em Mantena

598

998O servidor público municipal e desportista Tião Mariano, esposa e seu filho Michel Medeiro haviam prometido que se a rua onde eles moram, Rua José Rufino, recebesse calçamento, que iriam matar um boi e oferecer um churrasco para os moradores e amigos.

Como convidado de honra, o Prefeito Dr. Wanderson foi homenageado “quero agradecer ao prefeito que realizou o nosso sonho”, disse Tião Mariano.

A noite foi realmente especial, depois de ser provocado durante o dia pelo “cara de bacalhau”, apelido dado pelas ruas da cidade, afirmando que o churrasco que o morador Tião Mariano e seu filho Michel Medeiro estavam convidando era custeado pela Prefeitura, afirmação mentirosa e que foi contestado publicamente, o churrasco aconteceu com o comparecimento dos moradores e da população.

Para agradecer a Deus em primeiro plano, Tião Mariano e Michel Medeiro convidaram o Pastor Jorge da Igreja Metodista Central que falou sobre o amor que traz a paz, agradecendo a Deus pela realização das obras em Mantena em especial o calçamento daquela rua e das ruas do Bairro Tropical.

De posse da palavra Tião Mariano reafirmou que estava cumprindo uma promessa feita de que quando a porta de sua casa estivesse calçada que iria matar um boi e oferecer um churrasco para os moradores e amigos, que iria convidar um Pastor para celebrar a Palavra de Deus e ao Prefeito Dr. Wanderson.

“Apesar da mentira que foi falado pela rádio sobre o churrasco quero afirmar aos meus amigos que estão presentes que aqui não tem nada de Prefeitura, é um churrasco que eu e a minha família estamos dando cumprindo uma promessa, quero agradecer ao Prefeito Dr. Wanderson, parabéns doutor, o senhor prometeu para dez a doze pessoas e está cumprindo, outros prometeram para 500 e não fizeram, passamos três mandatos e ninguém realizou estas obras, vivíamos na lama e na poeira, com carro agarrado na porta, hoje o senhor cumpriu a promessa e quero fazer esta homenagem ao senhor”, disse.

A presença dos moradores locais, da população e das muitas lideranças politicas que estiveram presentes deixaram o prefeito feliz “Eu quero agradecer ao Tião Mariano, sua esposa, ao Michel, e a todos que realizaram esta pequena festa, aos que aqui vieram, ao Pastor Jorge, enfim, a todos os presentes, quando vemos no sorriso dos moradores e recebemos o abraço amigo ficamos muito felizes, muitas foram as viagens que fizemos para trazer esta conquista para os moradores do Bairro Tropical e para Mantena, não posso deixar de esquecer dos Deputados João Magalhães e Ademir Camilo, vejo que valeu a pena, isso nos dá força para continuar lutando pela nossa cidade, sinto que com esta realização a população de outros bairros acenderam a esperança porque vamos lutar por mais obras, mais convênios, só tenho que agradecer a todos e em especial a Deus”, finalizou o prefeito.

Michel Medeiro, uma nova liderança que surge em Mantena, também se manifestou pelas redes sociais “Meus amigos (as) não tenho palavras para agradecer pela presença de vocês. A todos o nosso muito obrigado. Hoje demos mais um grande passo. Que possamos juntos crescer cada vez mais e mais juntos somos mais fortes. Obrigado doutor, por tornar nosso sonho em realidade. Grande abraço”.

993 994 995 996 997