Prefeito Dr. Wanderson decretou luto oficial por três dias em Mantena

869

 

101Em virtude do falecimento do Prefeito de Central de Minas e Presidente da Asssoleste, Genil Mata da Cruz e do jovem Douglas Rafael Silva em fatídico acidente aéreo ocorrido na tarde desta terça feira, (14/07), em Tumiritinga.

O município de Mantena, através do prefeito Dr. Wanderson Elizeu Coelho, gostaria de externar seu mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Central de Minas e presidente da Assoleste, Genil Mata da Cruz, em um fatídico acidente aéreo ocorrido na tarde de ontem.

A morte precoce de um grande companheiro tomou de assalto e surpresa toda a região ao terminar com os sonhos de um jovem político de apenas 37 anos completados há poucos dias. Neste momento em que palavras parecem não conter a dor por tal perda, nos irmanamos a população centralense e a todos os familiares do amigo Genil para que encontrem em Deus a força e fé necessárias para o entendimento desta partida.

Nossos sentimentos também são extensivos à família do jovem Douglas Rafael Silva, que também faleceu neste acidente, aos 29 anos de idade e que com certeza também está sendo pranteado por toda a população de Central de Minas e amigos de outras localidades que fez ao longo da vida, principalmente por sua paixão pelo paraglider, costumando estar sempre presente em Mantena.

Em virtude do falecimento e da triste perda do amigo e político que tão brilhantemente executava suas ações no município vizinho, o prefeito de Mantena assinou decreto de luto oficial nas repartições públicas municipais e autarquias nos dias 15, 16 e 17 de julho.

100