Prefeito Dr. Wanderson atende produtores rurais e entrega ponte e bueiro no Córrego Boa Vista do Nazário

773

14A ponte que havia sido construída há 25 anos foi levada pelas águas da última chuva em Nazário e reconstruída em tempo recorde pelo Prefeito Dr. Wanderson Coelho. Além da ponte foi construído um novo bueiro possibilitando assim melhorias nas vias rurais do Município.

Na sexta feira, (08/09/2016), o Prefeito de Mantena, Dr. Wanderson Coelho esteve juntamente com o Vereador Marcelinho do Lico e secretários Vaguinho Nicolini (obras), Francisco Vasconcelos (Fazenda), Zaqueu Maximiano (Transporte), funcionários da Prefeitura Municipal visitando os moradores no Córrego Boa Vista, distrito do Nazário, para visualizar o término e a entrega de uma nova ponte e um bueiro que foram destruídos pelas chuvas que caíram no distrito a mais ou menos uma semana atrás, viabilizando assim uma nova perspectiva para o transporte de alimentos plantados pelos produtores para comercialização na Feira de Mantena, que estava impedido, bem como recompondo as vias rurais do Município para uso da população de uma forma em geral.

A destruição da ponte gerou muita expectativa, pois, além de deixar ilhado os moradores do córrego também impedia os produtores em levar os alimentos cultivamos para comercialização na Feira de Mantena. Felizes com a ação rápida da administração municipal, os produtores falaram com Exclusividade ao Jornalismo Gazeta do Norte.

Daniel Emídio de Jesus, Boa Vista do Nazário, “A ponte que existia aqui estava quase caindo, ela foi feita na época do Prefeito Fernando Mol, a cerca de 25 anos atrás, a enchente que passou por aqui a dez dias atrás acabou de destruí-la, fiquei muito feliz com a atuação do Prefeito Dr. Wanderson Coelho que foi na minha casa e agradeci pessoalmente pela rapidez com que nos atendeu fazendo uma nova ponte, na verdade eu fiquei sem palavras e só tenho mesmo que agradecer”.

Neemias Alves Rodrigues, morador do Córrego Boa Vista há cinco anos “Nós nos sentimos aliviados com a construção da nova ponte, estávamos ilhados aqui, presos e sem meios de sair, eu estava com meus filhos aqui que estavam passeando, eles são de Vitória –ES, e não puderam sair, depois que a ponte se foi levei a minha esposa para casa dos meus filhos, mas, agora fui busca-la em Barra de São Francisco, não tínhamos como passar e agora estamos com esta vitória aqui, ficamos satisfeitos com a atenção que a prefeitura deu para gente, Dr. Wanderson tem trabalhado e tem atendido a gente dentro das nossas necessidades”.

Jorge Cunha, morador do Córrego Boa Vista há 22 anos “Tem muitos e muitos anos que não passava uma enchente como esta aqui no Nazário, a ponte antiga começou a sentir avarias naquela outra enchente do final de ano em Mantena, e com esta última acabou de arrancar, o Prefeito foi ótimo e nos ajudou muito, estávamos sem ponte e sem passagem e a nova ponte nos ajudou muito”.

Vereador Marcelinho do Lico “Há mais ou menos quinze dias o Daniel Emídio, morador daqui de Nazário me procurou e graças a Deus, junto com o Prefeito Dr. Wanderson, porque o vereador sozinho não trabalha, junto com o secretário de obras, quero agradecer aos funcionários da Prefeitura, conseguimos realizar esta ponte com um trabalho intenso de três dias.

Uma senhora que é moradora aqui veio nos agradecer porque tem 25 anos que esta ponte foi feita, na época ainda do prefeito Fernando Mol, e que nunca havia sido restaurada, hoje, Dr. Wanderson Coelho está colocando esta ponte no lugar da outra que havia sido levada pelas águas da chuva, esta ponte é extremamente necessária porque existem moradores que trabalham no Córrego que são feirantes e precisam levar seus produtos para serem vendidos na cidade e ganhar o seu pão de cada dia, estamos empenhados em continuar trabalhando junto com o prefeito por uma Mantena cada dia melhor para todos”, finalizando.

15 17 18