Prefeito deve reativar Banda Marcial de Ecoporanga

600
Da esquerda para a direita, o dentista Mário Magela, a secretária de Assistência Social, Vanusa Bispo (está em licença maternidade), o prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, o Frei Reinaldo, e a secretária de Educação, Nilda Ribeiro. (Foto Reprodução).

Um antigo sonho da população volta a se tornar realidade. O prefeito Elias Dal’Col anunciou que está viabilizando a reativação da Banda Marcial de Ecoporanga, depois de anos extinta e inúmeros clamores de grande parte dos cidadãos.

O prefeito Elias Dal’Col esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (2), com as secretárias de Educação, Nilda Ribeiro, e de Assistência Social, Vanusa Bispo, que está de licença maternidade, o dentista Mário Magela e o Frei Reinaldo, para discutir a viabilidade de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, as Secretarias de Educação e de Assistência Social, e a Igreja Católica de Ecoporanga, com o intuito de reativar a Banda Marcial Municipal.

O prefeito Elias e as secretárias Nilda Ribeiro (educação) e Vanusa Bispo (assistência social) se mostraram muito entusiasmados com a possibilidade da volta da Banda Marcial de Ecoporanga. “Devolver este ‘patrimônio cultural’ da nossa cidade para a população é motivo de muito orgulho e o cumprimento de uma das metas traçadas por nossa Administração. Os ecoporanguenses merecem novamente sentir o prazer de ouvir seus filhos tocarem”, ressaltou o Prefeito Elias.