Prefeito deixa a cidade sem fumacê, pernilongos atacam e já falta até remédio para diminuir as picadas

702

mosquitoA situação de mosquitos invadindo casas em Barra são Francisco durante as noites e se deliciando do sangue das pessoas tem causado uma grande correria nos estabelecimentos comerciais. Esta grande correria para comprar remédio para tentar amenizar as picadas durante a noite, está acabando com o estoque no comércio da cidade.

A procura tem sido grande nos últimos meses e os malditos dos pernilongos não estão dando trégua a população. Este grande crescimento de pernilongos e mosquitos na cidade se deve ao grande acumulo de lixo por toda a cidade e interior. Quanto mais mosquito e pernilongos existir é sinal de que a cidade está propiciando este crescimento.

A prefeitura de Barra de São Francisco tem quase três anos que tem deixado a cidade tomada pelo lixo, inclusive está sendo considerada a cidade mais fedorenta do Brasil. Nas administrações anteriores o fumacê era mantido pelos ex-prefeitos, mas o atual prefeito não manteve este tipo de serviço na cidade e o que se vê são reclamações pipocando por todos os lados.