Prefeito de Mantenópolis participa de homenagem aos pastores na câmara municipal

392

Na noite da última sexta-feira, 14/06/2019, o prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol participou na câmara municipal da “Sessão Solene em comemoração ao Dia do Pastor”, onde estavam presentes vários pastores.

De acordo com o prefeito foi uma homenagem muito importante a esses homens de Deus, que todos os dias têm buscado em levar a palavra do salvador a todos. O pastor não para, não descansa.

“O pastor cuida de valores eternos e espirituais,
resgata os esquecidos, muitas vezes, é ele que faz o papel de um psicólogo, de um advogado”, disse Hermínio.

“Os pastores são essenciais na vida social, familiar e religiosa das pessoas. São eles que estão presentes quando a comunidade mais precisa de um apoio, de uma palavra amiga e de Deus em suas vidas”, reconhece o prefeito.

“É mais que uma homenagem justa, pois são homens que fazem a diferença em nosso município. Nós sabemos do papel de extrema importância dos pastores, pois fazem um trabalho social muitas vezes silencioso e trabalham geralmente com dependentes químicos e famílias destruídas. E é através de seu acompanhamento espiritual, persistência e amor, logram êxito no que fazem”, encerra o prefeito.