Prefeito de Mantena fica “estarrecido” ao visitar obras paralisadas no interior do município

693

O prefeito João Rufino (PSB), continua percorrendo todo o município para ver de perto a real situação encontrada por ele nesses mais de 20 dias a frente da prefeitura.

Rufino tem ficado “estarrecido” ao realizar visitações, pois em visita aos distritos de Ariranha e Limeira, o que ele viu foi um verdadeiro descaso para com a população e principalmente com o bem público. Para se ter ideia da gravidade encontrada por Rufino, o PSF de Ariranha está com problemas estruturais e as instalações são de 1980, sendo que nada se fez nesse tempo todo para melhorias.

O prefeito esteve ainda na Cabeceira do Arinha, onde ele encontrou pontes caídas e estradas em péssimas estado de conservação e praticamente sem condições para o trafego de veículos.

Por último, João Rufino esteve visitando a reforma do telhado da escola de Limeira que estava a mais de 14 anos quebrado, e colocando em risco a vida dos professores e alunos. A obra do PSF de Limeira está abandonada desde 2014. Somente 28% das obras foram concluídas e a empresa já foi notificada.