Prefeito de Ecoporanga se reúne com deputado Federal e o Superintendente da Caixa, para viabilizar a construção de casas populares

1491

Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Elias Dal’Col, recebeu o deputado Federal, Marcus Vicente e o Superintende da Caixa Econômica Federal, Regional Norte, Geraldo Lorencini, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com uma animada recepção dos ecoporanguenses.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito, Rogério Paulino, Secretários Municipal, os vereadores Ermes Oliveira, Greidismar Lopes, Nélio Quedevez e Tinim Caetano, além dos assessores dos demais vereadores, vice-prefeito de Barra de São Francisco, Denilson Ferreira, Alceniro Freitas, e principalmente a presença maciça da população ecoporanguense, que lotou o auditório para receber o deputado Federal e o Superintendente da Caixa.

Superintendente da Caixa Econômica, Regional Norte, Geraldo Lorencini. (Foto: Ramon Gava)

Durante a visita, o Superintendente da Caixa, Geraldo Leorencini, afirmou que estará ao lado do prefeito para prestar consultoria e orientações para viabilizar projetos habitacional para o Município. “Com certeza é uma parceria de extrema importância para Ecoporanga, sobretudo no que se refere ao desenvolvimento local”, disse Geraldo.

O principal objetivo da reunião foi de discutir detalhes para uma nova fase de construção de 184 unidades habitacionais, através do programa da Caixa Econômica Federal, ‘Minha Casa. Minha Vida’.

“O meu trabalho e também do prefeito Elias por Ecoporanga continua, e tenho certeza que junto com a parceria do prefeito e do Governo do Estado vamos garantir muitos benefícios para o Município”, disse o deputado Federal, Marcus Vicente, que intermediou a vinda do Superintendente da Caixa, Geraldo, ao Município.

O prefeito Elias Dal’Col considerou o encontro muito positivo e destacou a importante parceria do deputado Federal Marcus Vicente com o município. Os recursos federais, assegurou o prefeito, vão melhorar significativamente a qualidade de vida dos ecoporanguenses e potencializar o município e região.

Elias agradeceu a atenção do deputado Marcus Vicente e do Superintendente da Caixa, Geraldo Lorencini, pelo apoio e a importância que a instituição tem para a comunidade, e garantiu que o deputado, por ser um homem sério, está há tempo na política é sabedor do quanto Ecoporanga precisa de investimentos federais. “Tratamos de assuntos de interesse da população, priorizando, sobretudo, programas habitacionais”, finalizou Elias Dal’Col.

Após a reunião o prefeito Elias, o deputado Marcus Vicente e o Superintendente Geraldo, estiveram na agência da Caixa Econômica, e na sequencia encaminharam para o hospital Fumatre, onde visitaram as instalações do hospital e conversaram com o presidente da instituição, Vito Luiz Barbosa.

Por Ramon Gava
Foto: Ramon Gava e Gilberto Gil