Prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, receberá o Prêmio IBVG de Gestão Pública 2021

365
Elias Dal’Col (PSD), prefeito de Ecoporanga. (Foto Divulgação)

O sucesso da administração do prefeito de Ecoporanga, noroeste do Espírito Santo, Elias Dal’Col (PSD), foi reconhecido mais uma vez. Elias está entre os prefeitos a serem homenageados pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão Desempenho e Opinião (IBVG), em solenidade que acontece em Brasília, no dia 8 de dezembro de 2021.

O prefeito de Ecoporanga receberá a outorga do Prêmio IBVG de Gestão Pública 2021, criado para estimular e valorizar a Gestão Pública e Privada, revelando em consequência o grau de satisfação da comunidade com as suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos e, principalmente, de 2021, culminando com a escolha.

O Prêmio contempla o trabalho desenvolvido pelo prefeito Elias Dal’Col (PSD) que alcançou considerável performance nos últimos dois anos. Segundo o Instituto, a escolha foi baseada em analises de dados concretos e disponíveis nos órgãos públicos de âmbito Federal e Estadual correspondente à Administração Municipal. O Prêmio IBVG tem um significado especial, uma vez que diz respeito a legítima aplicação dos recursos públicos, atuação empreendedora, captação de investimentos e o devido cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Para o prefeito Elias, a sua escolha para receber a premiação é o reconhecimento de um trabalho feito com seriedade, voltado para o povo ecoporanguense.