Prefeito de Barra de São Francisco, visita andamento de obras na escola Família Agrícola

298

Acompanhado do engenheiro do Departamento de Convênios, Diego Almeida da Silva, e do presidente da Associação Promocional da Educação Rural de Barra de São Francisco (APERBA), José Carlos Pauli, na manhã desta segunda-feira (17/06/2019), o prefeito Alencar Marim visitou novamente o andamento de obras do auditório da Escola Municipal Família Agrícola Normília Cunha dos Santos, situada em Córrego Queixada.

De acordo com o Secretário Municipal de Gabinete e Comunicação, Hélio Rodrigo Chequetto, a visita foi para tratar de assuntos com a construtora responsável pela execução da obra, que foi retomada em fevereiro desde ano (2019), e também acompanhar o andamento dos trabalhos.

Na manhã do dia 31 do mês passado (maio/2019), o chefe do executivo também visitou a obra orçada em R$ 505.276,41 (Quinhentos e Cinco Mil, Duzentos e Setenta e Seis Reais e Quarenta e um Centavos), com prazo de conclusão para 180 dias, sendo possível através de recurso destinado pelo ex-deputado federal Dr. Jorge Silva.