A fama de ditador do prefeito Luciano Pereira faz todo sentido, parece que ele é muito adepto do pensamento do Ministro da Propaganda do Regime Nazista, Joseph Goebbels, que dizia; uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade. Assim é o prefeito, todo sábado vai para sua emissora de rádio dizer que sua administração não deve nada, que não deve aos servidores públicos da ativa e nem aos aposentados.
Repetidos sábados o prefeito tem ido ao seu programa de rádio pregar a mesma mentira. Muitos dos servidores da ativa ainda não receberão o seu 1/3 de férias e o pior, tiveram servidores que em seus contra-cheques o valor foi lançado, foi feito o desconto do imposto de renda, mas o 1/3 não foi pago.
E ainda 15 de fevereiro e muitos aposentados não haviam recebido o mês de janeiro e nem o décimo terceiro relativo ao ano de 2015. As dívidas da prefeitura se avolumam assustadoramente, fornecedores suspendem atendimento por falta de pagamento. Os fatos vão acontecendo e o prefeito vai se enrolando em sua própria teia de mentiras.