Prefeito de Barra de São Francisco tenta competir com o verdadeiro Papai Noel, o Robertinho

758
Pereirinha se veste de Papai Noel
Pereirinha se veste de Papai Noel

O prefeito de Barra de Francisco, depois de se mergulhar por três anos, não comparecer nas comunidades periodicamente, está sendo “gozado” pelos quatro cantos do município.

Para muitas pessoas ele, o prefeito ridicularizou de vez, pois nunca antes se ouviu falar que um prefeito da cidade se vestisse de Papai Noel, e foi exatamente isso que Luciano Pereirinha (DEM), fez nesta semana que se passou. Ele se vestiu de Papai Noel para tentar dar uma de “Bom Samaritano”.

Robertinho, esse sim é o verdadeiro Papai Noel da cidade
Robertinho, esse sim é o verdadeiro Papai Noel da cidade

Após a descoberta de que o prefeito se vestiu de Papai Noel, as gargalhadas estão por várias partes de Barra de São Francisco, e o que se comenta após mais um vexame do prefeito, é a de que ele está tentando competir com o verdadeiro Papai Noel da cidade, que é o jovem Roberto Carlos da Silva, o Robertinho Papai Noel como todos o conhecem em Barra de São Francisco.

Robertinho todos os anos se veste de Papai Noel, arruma presentes junto ao comercio local e vai aos bairros da cidade e até nos distritos fazendo a distribuição.

Os trabalhos de Papai Noel realizados por Robertinho já existem a mais de 26 anos, uma tradição levada adiante após o falecimento de seu pai. Roberto conseguiu em uma das ocasiões, entregar mais de 15 mil presentes em três dias, tanto na cidade como no interior.

Percebe-se que Robertinho ficou magoado com a decisão do prefeito trazer um Papai Noel de fora da cidade e não prestigiar um Papai Noel de tradição, pois além do mais, Robertinho é funcionário da prefeitura e contratado pelo atual prefeito. Nossa equipe de reportagem entrou em contado com Robertinho, mas ele preferiu não comentar o assunto.