Prefeito de Barra de São Francisco libera funcionamento de supermercados, farmácias e outros setores, nesta segunda (29)

7371
Prefeito Enivaldo dos Anjos

O prefeito Enivaldo dos Anjos vai autorizar agora à tarde a abertura de abrir supermercados, farmácias, postos de combustíveis, oficinas e borracharias, com restrições severas e fiscalização nas portas.

Todos só poderão atender quem tiver de máscara, caso contrário o estabelecimento vai pagar multa.

Postos de combustíveis só podem abrir as bombas, não podem abrir escritórios e nem conveniência e serão fiscalizados, só podem abastecer quem estiver usando máscara.

Funcionários de oficinas e borracharia terão que trabalhar de máscara e serão multados se permitirem aglomeração, multas pesadas para todos.

A reunião de emergência para avaliar as regras do lockdown e toque de recolher decretado no último dia 24 está mantida para as 16h de hoje, 28, no plenário da Câmara Municipal.

“Faremos uma reunião para avaliação das regras sobre a situação do Covid-19. Contamos com sua presença. O comparecimento terá que ser de máscara, as janelas do plenário estarão abertas. Solicitamos que todos fiquem de 2 em 2 metros de distância e não forcem a aproximação, para o bem de todos. A reunião terá duração de 20 minutos e não será permitida a entrada após as 16h05. Agradecemos. Obs: limite de pessoas: 30 pessoas.”

Por: Weber Andrade (tribunanorteleste)