Prefeito de Barra de São Francisco decreta ponto facultativo no Carnaval

325
Secretário Elcimar e o prefeito Enivaldo dos Anjos

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), decretou nesta terça feira (09), ponto facultativo nas repartições publicas municipais nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, sem prejuízos da prestação dos serviços essenciais.

Já no dia 17 as repartições publicas funcionarão das 12 as 17 horas. A prefeitura francisquense vai seguir o governo estadual e derectou ponto facultativo nos dias 15, 16 (Carnaval). A informação foi passada a imprensa pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Elcimar de Souza Alves.

Segundo ele, além do governo estadual já ter decretado ponto facultativo para os seus servidores, o comércio de Barra de São Francisco também não abre na segunda e terça-feira e Carnaval e só retorna a partir do meio dia de quarta-feira (17).

O decreto estadual prevê ponto facultativo nos dias de folia especifica que “não haverá expediente nos órgãos da Administração direta e nas entidades da Administração Indireta do Poder Executivo Estadual nos dias 15, 16 e até às 12horas do dia 17 de fevereiro de 2021”.