Prefeito de Água Doce do Norte se reúne com Foletto e Vacari para discutir investimentos para o município

192

O prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincon (PSD), esteve reunido com o secretário de Estado da Agricultura do Espirito Santo, Paulo Foletto (PSB), juntamente com o Subsecretário Rodrigo Vacari, nesta sexta feira (24).

O objetivo do encontro foi para tratar sobre investimentos da agricultura do Governo do Estado com a prefeitura de Água Doce do Norte.

De acordo com o prefeito Abraão, o secretário Foletto e o sub, Vacari, já havia alinhado anteriormente a destinação de uma escavadeira hidráulica, para o seu município, mas em reunião nesta sexta, Foletto e Vacari disse que vai destinar mais uma carregadeira.

Há grandes possibilidades de sair investimentos também do governo do estado para o Programa Caminhos do Campo para quatro localidades de Água Doce do Norte, entre elas, Santo Agostinho, Santa Rita e Bom Destino, além de cinco vigas de cimento para construção de pontes para melhorar a infraestrutura rural. O município pode ainda ser agraciado com o asfaltamento de Santo Agostinho. Há possibilidades também e um veículo Strada ser destinado para Água Doce do Norte.

“São benefícios para melhorar a agricultura, a qualidade de vida das estradas nas propriedades rurais tão importante para melhorar a economia de Agua Doce do Norte”, disse Foletto.

“Falamos durante a reunião com o prefeito Abraão sobre calçamento rural e construção de pontes para melhorar a infraestrutura rural cada dia mais”, disse Rodrigo Vacari.

O prefeito Abraão Lincon, gostou muito da reunião com Foletto e Vacari. “Foi uma reunião muito produtiva com o Foletto e com o Vacari”, disse Abraão.

“Temos uma parceria muito boa com o Foletto, com o Vacari e toda equipe do governador Renato Casagrande (PSB). Estamos sempre de portas abertas para receber representantes do governo e os investimentos para Água Doce doo Norte”, disse Abraão.