Prefeito de Água Doce do Norte pode estar obedecendo a ordens de Barra de São Francisco

643
Vereador Carlinhos da Dengue
Vereador Carlinhos da Dengue

Recentemente este site postou matérias dizendo que o Luciano Pereirinha e seu pai, Edinho Bigodão poderiam estar dando pitacos na administração do prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio. Surpreendentemente, constatou-se através do vereador Carlinhos da Dengue, que de fato pode estar ocorrendo, ou seja, que pai e filho podem estar mandando e desmando na prefeitura de Água Doce do Norte.

O vereador de Barra de São Francisco acaba de alegar ter presenciado um fato estranho na manhã desta quinta feira, 19/02/2015, que o deixou indignado. Segundo o vereador ao chegar bem cedo na garagem da Prefeitura de Barra de São Francisco viu que estavam colocando sete pares de lâmina de máquina patrol em cima de um caminhão com placa de Água Doce do Norte.

Quando procurou saber junto a funcionários que estavam próximos foi informado de que as lâminas estavam sendo emprestadas ao município de Água Doce e que o empréstimo havia sido autorizado por um funcionário chamado Roberto Coimbra, que por sinal é de confiança do prefeito de Barra de São Francisco.

“Num momento em que nossas estradas estando em péssimo estado de conservação é estranho a prefeitura de Barra de São Francisco estar emprestando lâminas para patrolar estradas de município vizinho, no caso Água Doce do Norte”, disse o vereador.

“O que causa estranheza é a total falta de controle do bem público, como pode uma prefeitura estar emprestando bem público desta forma, sem nenhum controle, sem nenhuma autorização legislativa. O vereador disse que encaminhará o fato para conhecimento do Ministério Público local e também do Tribunal de Contas”, encerra Carlinhos da Dengue.

Vereador denuncia que estudantes estão indo a pé para escolas

O vereador Carlos Rubens mais conhecido como Carlinhos da Dengue, denunciou o descaso no setor de educação do município de Barra de São Francisco, para com estudantes da rede de ensino das localidades do Córrego Sidinei e Córrego Itauninhas. Segundo o parlamentar,  vários ônibus se encontram parados na garagem da Secretaria Municipal de Educação, por falta de manutenção.

Carlinhos disse, ‘isso é uma vergonha, enquanto os filhos dos nossos produtores rurais estão andando a pé, o então suposto (secretário de Educação) não está nem aí”, criticou ele acrescentando que a situação desestimula as crianças que em alguns casos, chegam a andar vários quilômetros de suas residencias até a escola.

“Como pode acontecer isso em pleno século 21, quando o setor de ensino é beneficiado com cerca de 25% do orçamento municipal. A destinação desses recursos é justamente para dar manutenção nos veículos e não deixá-los parado na garagem, deteriorando e virando sucata para depois ir pra leilão”, argumentou Carlos Rubens.