
O novo prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio o (DEM), deve estar com sua orelha pegando fogo, pois de acordo com reclamações que tem chegado a este site, o prefeito já demitiu quase 100 funcionários, ou não renovou contrato de alguns servidores que prestavam serviços a prefeitura. Informações dão conta que nesta barca que passou não escaparam adversários e nem aliados do novo chefe do poder executivo.
Mesmo demitindo, o prefeito nomeou alguns aliados, mas por outro lado a quantidade de pessoas que querem entrar na prefeitura tem sido grande, inclusive, pessoas que trabalhou na campanha arduamente e tinha esperança de entrar no quadro de servidores da prefeitura já esta perdendo as esperanças, pois o que rola nos bastidores é que esta prevista novas exonerações.
Existem comentários na cidade de que o prefeito de Barra de São Francisco, Luciano Pereirinha (DEM) e o seu pai, Edinho Bigodão, podem estar dando pitacos na administração de Paulo Márcio e possivelmente indicando pessoas para o prefeito de Água Doce do Norte contratar ou fazer nomeações.
Uma das primeiras medidas de Paulo Márcio foi a de lavar as ruas da cidade e os distritos que estavam bastante sujas. O prefeito pretende ainda dar andamento nas obras que estavam paralisadas e outras que já estavam licitadas.