Prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio deve estar com sua orelha pegando fogo

909
Paulo Marcio, prefeito de Água Doce do Norte
Paulo Márcio, prefeito de Água Doce do Norte

O novo prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio o (DEM), deve estar com sua orelha pegando fogo, pois de acordo com reclamações que tem chegado a este site, o prefeito já demitiu quase 100 funcionários, ou não renovou contrato de alguns servidores que prestavam serviços a prefeitura. Informações dão conta que nesta barca que passou não escaparam adversários e nem aliados do novo chefe do poder executivo.

Mesmo demitindo, o prefeito nomeou alguns aliados, mas por outro lado a quantidade de pessoas que querem entrar na prefeitura tem sido grande, inclusive, pessoas que trabalhou na campanha arduamente e tinha esperança de entrar no quadro de servidores da prefeitura já esta perdendo as esperanças, pois o que rola nos bastidores é que esta prevista novas exonerações.

Existem comentários na cidade de que o prefeito de Barra de São Francisco, Luciano Pereirinha (DEM) e o seu pai, Edinho Bigodão, podem estar dando pitacos na administração de Paulo Márcio e possivelmente indicando pessoas para o prefeito de Água Doce do Norte contratar ou fazer nomeações.

Uma das primeiras medidas de Paulo Márcio foi a de lavar as ruas da cidade e os distritos que estavam bastante sujas. O prefeito pretende ainda dar andamento nas obras que estavam paralisadas e outras que já estavam licitadas.