Prefeito de Água Doce do Norte disse que não aceita pessoas querendo tirar proveito próprio em sua administração

425
Prefeito Paulo Márcio
Prefeito Paulo Márcio

O prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio, entrou em contato com este site para contestar a notícia de que o ex-prefeito de Barra de São Francisco, Edinho Bigodão e seu filho, Luciano Pereirinha (DEM), estejam dando pitacos em sua administração. “O prefeito de Água Doce do Norte sou eu, não aceito pitacos de ninguém, fui eleito para administrar meu município com seriedade, honestidade e transparência”, disse Paulo Márcio.

“Participei de uma reunião nesta quarta-feira, 28 de janeiro de 2015, no bairro Vila Augusto com a Associação de moradores e não sabia que o Edinho estava lá, ele não foi convidado por mim”, avisa o prefeito. “Nem Luciano Pereira e nem seu pai, Edinho Bigodão andou comigo nas eleições de prefeito, quem andou comigo pedindo votos foi meus amigos e meus eleitores”, desabafa Paulo Márcio.

“Vou administrar com seriedade, transparência e honestidade, não aceito pessoas querendo tirar proveito próprio em minha administração, preciso de gente que me ajude a lutar para conseguir recursos para Água Doce do Norte, não aceito exploradores em cima da prefeitura, preciso do apoio do povo de meu município para juntos fazer Água Doce do Norte andar para frente e de mãos dadas”, comenta o prefeito.

“Encontrei o município em situação caótica, estou fazendo mutirão de limpeza para melhorar o visual da cidade pois o povo merece uma cidade limpa e civilizada”, informa o prefeito. “Estamos recuperando pontes, estradas, boeiros, entre outros”, disse Paulo Márcio.

“Querendo ou não nos temos um deputado estadual que vai representar nosso município na Assembleia Legislativa que é Enivaldo dos Anjos. Vamos procura-lo para que ele ajude Água Doce do Norte, ele é um politico guerreiro, trabalhador e que já o conhecemos a muitos anos, pois ele tem capacidade, conhecimento, prestigio, talento e habilidade para angariar recursos para o nosso município”, elogia.

“A população de Água Doce do Norte sabe de sua competência e o Enivaldo é muito querido por grande parte da população”, disse Paulo Márcio.

Ao finalizar o prefeito convida a todos para participar de um show no dia 07 de fevereiro de 2015, em Santo Agostinho em praça pública com os cantores Ataide e Alexandre. Segundo o prefeito a dupla sertaneja vai cantar de graça.

5555