Prefeito de Água Doce do Norte determina limpeza geral na área do Parque de Festa

102

Por determinação do prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincon (PSD), a Secretaria de Limpeza e Serviço, com máquina e homens da prefeitura, fizeram a limpeza da área do Parque de Festa da cidade.

O espaço foi criado a época para realização de eventos festivos, rodeios, instalação para circos, entre outros. O local já foi palco de festas, onde duplas sertanejas e outros cantores populares já deram shows espetaculares. A área estava tomada pelo mato, lixo e muitas garrafas fazias. Agora com a limpeza a área ficou top de linha, é só aguardar o fim da pandemia do coronavírus para que o município possa ter de volta suas festas tradicionais.

O Parque de festa foi criado, inclusive nas gestões anteriores do próprio prefeito atual, Abraão Lincon, que naquela época ficou 8 anos no mandato, e agora volta a administrar o município com força e garra.

Por incrível que pareça, a área do Parque de Festa há anos não era utilizado para nada, e o aspecto de abandono era visível aos olhos da população de Água Doce do Norte. Aos poucos o Parque de Festa vai ganhando um novo visual.