Prefeito de Água Doce do Norte corre o risco de ter seus direitos políticos cassado

-
Vereador Boneco Americano é o autor das denúniass
Vereador Boneco Americano é o autor das denúncias

Foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espirito Santo (TER), mais precisamente na 23ª Zona Eleitoral no dia 07/06/2016, pelo vereador Velson Fernandes Batistas, o Boneco Americano (PT do B), uma denúncia contra o prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio (DEM).

De acordo com a denúncia protocolada no TRE, o prefeito tem utilizado serviços de horas/máquinas para atender interesses particulares em troca de votos. O prefeito, inclusive declarou que é pré-candidato a reeleição.

Os serviços, de acordo a denúncia se refere a escavações de lotes e terraplanagem para particulares no distrito de Rio Preto, ou seja, as margens da estrada que liga ao Córrego Jacutinga.

Foi feito procedimento licitatório, mas para fins de realização de serviços exclusivamente para o município, mas conforme a denúncia o serviço está sendo feito a particulares.

Paulo Márcio foi denunciado no TRE
Paulo Márcio foi denunciado no TRE

A denúncia pede que o TRE tome as medidas cabíveis, como por exemplo, que o prefeito seja investigado, que Ministério Público seja citado para se manifestar sobre o conteúdo da documentação.

Solicita ainda, se comprovada as irregularidades a suspensão dos direitos políticos do prefeito, bem como a pagar multa e sua cassação.

Outra denúncia do vereador Boneco Americano, é a de que, o prefeito tem feito doações de terrenos (lotes) pertencente a prefeitura a particulares sem prévia autorização da câmara municipal de Água Doce do Norte, e ainda sem critério algum.

Na denúncia foi citado como beneficiados com terreno pelo prefeito, três servidores públicos municipais, Pedro Sebastião Neves, Adão Albino Pereira e Antônio Augusto Barbosa.

As duas denúncias contra o prefeito Paulo Márcio junto a 23ª Zona Eleitoral de Água Doce do Norte tem os números: 18.577/2016 e 18.576/2016.

IMG_20160621_133329927 IMG_20160621_134333592

-

Related Posts

Erro › WordPress