Pré-candidato Cardia lançado pelo PSD em Linhares, trabalha a mais de 40 anos até aos domingos

4520

DSC05452Com as presenças do deputado estadual Enivaldo dos Anjos e do ex-prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, eles que representam o PSD no Estado, estiveram em Linhares na noite desta sexta-feira, 26/02/2016, reunido no plenário da Câmara Municipal, onde participaram de uma reunião para lançamento de pré-candidatos a prefeito e vereadores do partido no município.

O plenário daquela casa de leis ficou lotado, surpreendendo até mesmo os pré-candidatos. O vereador por quatro mandatos e um dos grandes médicos de Linhares, José Cardia, o Cárdia foi lançado como pré-candidato a prefeito pelo PSD. Vários outros partidos estiveram presentes, prestigiando o encontro na cidade. Representantes de emissoras de rádio e a TV Sim também fez a cobertura da reunião.

Presença ainda de representantes da Maçonaria, CDL, Presidente do Linhares Futebol Clube, representantes de sindicatos, associações, médicos, enfermeiros, professores, comerciantes, comerciários, pastores, entre outros seguimentos da sociedade.

O deputado Enivaldo dos Anjo, que é amigo pessoal de Cardia, disse que o médico e vereador é um homem bom, amigo de todos os seguimentos da sociedade, prestativo e lutador incansável na área de saúde de Linhares. “O Cardia é o nome ideal para representar Linhares, e esta é a grande oportunidade que a população de Linhares vai ter nestas eleições”, disse Enivaldo dos Anjos.

Como pré-candidato e se eleito for, o deputado disse que a prioridade do homem público é administrar com transparência, colocando, inclusive um placar na porta da prefeitura informando quanto o município arrecada e gasta mensalmente.

“A população tem de ser ouvida em suas necessidades, pois o gestor nunca deve impor o que ele pretende fazer para as comunidades”, disse Dos Anjos. Na opinião do deputado, o prefeito tem por obrigação de criar um conselho político e dar vez e voz. “A corrupção tem sido grande em nosso país, e muitas pessoas do bem estão deixando a política de lado e é por este motivo que aparecem os homens de mau caráter que só pensam em roubar”, alertou Enivaldo.

Ao finalizar o deputado Enivaldo dos Anjos, disse que Linhares precisa de gente nova para levantar o astral da cidade. De acordo com o deputado, Linhares tem tudo para se dar bem com Cardia.

Se dizendo emocionado em ver tantos amigos prestigiando o lançamento de sua pré-candidatura, Cardia disse, “sendo candidato do meu partido e vencendo as eleições, não vou administrar goela abaixo, vou conversar com todos os seguimentos da sociedade, dando ao povo, vez e voz”, disse ele.

Para Cardia, Linhares precisa avançar, “chega dessa briga entre os que já se passaram no poder e na hora de lançar candidato eles se unem e ficam no poder brincando de ser prefeito. Isso dura a mais de 40 anos em nossa cidade”, disse Cardia.

“Linhares precisa de mudança, chega dessas “pragas de gafanhotos”, em nossa prefeitura, parece que isso veio até do Egito”, desabafa Cardia. O pré-candidato a prefeito alertou sobre o turismo em Linhares e que nunca deram importância aos pontos turísticos do município.

“Não vamos nos acovardar, darei tudo de mim para salvar Linhares, disse emocionado o pré-candidato a prefeito. Ao finalizar Cardia disse que estará lutado por sua cidade diuturnamente por melhores dias.

Um amigo pessoal de Cardia disse que ele é o único médico que trabalha na área de saúde todos os domingos a mais de 40 anos, sem contar os dias da semana.

Cardia disse que em atendimento a diversos apelos dos eleitores de seu município ele está pronto para ir a disputa. “Sou pré-candidato a prefeito de Linhares e minha decisão é irreversível”, disse.