Pré-candidato a prefeito de Mantena, João Rufino confirma Luiz Garcia e dois vereadores

3631
João Rufino de chapéu branco e Luiz Garcia de camisa branca estão em contato com os eleitores permanentemente
João Rufino de chapéu branco e Luiz Garcia de camisa branca estão em contato com os eleitores permanentemente

O pré-candidato a prefeito de Mantena, João Rufino (PSB), está muito confiante, pois os contatos que ele tem mantido com a população e com lideranças do município vem ganhando forças a cada dia.

Rufino pode estar ganhando mais força ainda com a aproximação de Paulo Abílio ao seu grupo político, considerado, segundo informações um dos maiores coordenadores políticos de Mantena e pode estar sendo um nome de peso para que o agricultor e Presidente do Sindicato, João Rufino alcance sonhos maiores nas próximas eleições.

As coincidências não param por ai, pois como João Rufino, Paulo Abilio também é da turma do chapéu, é homem que lida com o campo e com o gado, é empresário e proprietário de loteamento, ambos já estiveram compondo partido juntos, já estiveram do mesmo lado apoiando Vicente Marinho, e agora, segundo informações voltam a dar as mãos nas próximas eleições.

Outra informação, que vem, inclusive do próprio João Rufino, é a de que, Luís Garcia dos Santos, filho do saudoso Joel Garcia dos Santos, que também já foi vice-prefeito de Mantena, será seu vice. Outra presença garantida segundo os bastidores é Mauro Lucio Pereira, filho do saudoso ex-prefeito Valdir Pereira da Silva, que também já foi vereador e hoje atua no comércio de Mantena.

“A Pré-candidatura de João Rufino vem crescendo em Mantena, e aqueles que pensaram que iam ganhar as eleições com facilidade podem estar correndo o risco agora.

Alguns partidos já confirmaram aliança com o partido de João Rufino, entre eles, está além do PSB, PTB – PP – PTC e PSC. Lembrando que o ex-vereador Genésio Barreto é o presidente do PTB e já está compromissado com Rufino. João Rufino conta ainda com a força dos vereadores Gilberto da Aposentadoria (PP) e Robério do Sindicato (PTB). Figuram ainda na lista de apoio nomes como o de Nilo Bahia do Cartório, médicos Dr. Jânio Assis e Dr. Carlos e também do Baiano do Açougue que estão unidos com o pré-candidato.

Os demais pré-candidatos a prefeito, segundo informações é o atual prefeito Dr. Wanderson Coelho e o empresário Gentil Mata. OBS: Este espaço está aberto aos demais possíveis pré-candidatos a prefeito por Mantena. E-mail para envio de matéria, gazetadonorte@bol.com.br