PP estuda a possibilidade de lançar candidato a prefeito em Barra de São Francisco

488
Delcy Nunes
Delcy Nunes

O presidente municipal do PP de Barra de São Francisco, Delcy Nunes em entrevista a este site informou que o partido está focado na reconstrução do município e para isto é preciso ter um projeto bom, futurista e voltado para coletividade.

O Partido Progressista de Barra de São Francisco – ES está na discussão do nome que irá lançar nas próximas eleições municipais. Quando questionado se o PP vai ficar do lado do candidato que veio de Mantena, Minas Gerais ou os do município, disse que está trabalhando um nome que tenha a capacidade para mudar o rumo da história de Barra de São Francisco.

“Vamos levar em conta seu perfil, sua competência, sua honestidade, respeito ao cidadão e a sua facilidade de defender o município francisquense junto a lideranças nacional e federal”, disse Nunes.

“Temos que ter esta responsabilidade, pois o nosso alvo é ver nosso município se transformado em dias melhores, temos que sair das mesmices política e focar no futuro e só estamos passando pelo que estamos passando por deixar avaliar bem nossos representantes, votando sem pensar no amanhã”, avalia Nunes.

“Barra de São Francisco tem bons nomes e com capacidade, é preciso coragem para enfrentar a próxima eleição para defender o município. O PP vem fazendo o seu papel discutindo o projeto de mudança, reuniu com seus representantes, deputados estaduais e federal para ter garantia de recursos e apoio para o desenvolvimento do município, o que foi garantido”, avisa ele.

“Quanto ao nome do nosso candidato, o diretório municipal ficou de estudar para apresentar o escolhido, que terá apoio dos deputados estaduais e federal do partido nas próximas eleições, já com definição de apoio ao plano de governo, bem como os vereadores eleitos pelo partido serão porta vozes do povo com acesso total aos gabinetes”, informa Nunes.

“Quero deixar claro que o partido tem o respeito e apoio do deputado estadual da nossa região Enivaldo dos Anjos, que está empenhado por melhorias para povo. Temos dialogado a respeito do futuro de Barra de São Francisco, onde ele está lutando para ajudar melhorar nossa situação”, reconhece Nunes.

“O município já conta com a pré-candidatura do empresário Mauricio Toledo (PSDB, Vauri Profirio (PCdoB), Alencar Marim (PT) e o atual prefeito Luciano Pereirinha (DEM) que segundo comentário ainda não está certo de sua candidatura a reeleição”, disse Nunes.

“Porém o PP está ouvindo o povo e discutindo um projeto onde a população venha participar na reconstrução. Estamos em fase de definição do nome que será lançado pelo Partido Progressista”, disse.

“Antes estamos ouvindo a população e analisando a objetividade da cada um, pois não basta querer ser prefeito é preciso ter vontade de governar com o povo”; afirmou Nunes.

“O PP vai lançar candidatura própria, temos dados do desejo de mudança por parte da população e em respeito a ela vamos lançar um nome comprometido com a reconstrução e governabilidade justa”, encerra Nunes.