PP de Barra de São Francisco tem dois nomes como pré-candidato a prefeito. Elvécio e Silvestre

832

 

Elvécio Andrade
Elvécio Andrade

Lideranças do PP de Barra de São Francisco estiveram reunidos para discutir às próximas eleições na manhã de sexta-feira, 31/07/2015, na residência do presidente do partido Delcy Nunes.

Na oportunidade, foi realizado um raio-x da situação atual do quadro político na região e também foram traçadas as metas visando o pleito eleitoral do ano que vem, cuja intenção do Diretório Estadual é eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores.

“Deveremos até o mês” de agosto visitar praticamente todos os distritos de Barra de são Francisco, pois optamos pela renovação da maior parte de representantes na Câmara Municipal de Vereadores onde estaremos buscando e oportunizando o cidadão francisquense a se candidatar onde restam ainda 35 vagas para pré-candidatos a vereadores.

O Partido vê grande necessidade de representantes do sexo feminino na casa de leis, sendo das 35 vagas para o sexo feminino. “Através desta conversa com a representatividade do Partido Progressista Estadual, Deputado Federal Marcos Vicente, estamos fortalecendo a sigla para fazermos uma boa eleição, buscando sempre atingir nossas metas”, disse Nunes.

Silvestre Ribeiro
Silvestre Ribeiro

“Tomamos a decisão em lançar dois nomes para pré-candidatos a prefeitos por Barra de São Francisco. Na decisão decidimos fazer o lançamento do nome do Presidente do sindicato dos Trabalhadores Rural, Silvestre Ribeiro de Souza Neto como pré-candidato a prefeito de Barra de São Francisco”, informa Nunes.

“Conversamos com Silvestre Ribeiro e ele aceitou: “Meu nome está à disposição do partido. Vamos nos empenhar para reconstruirmos Barra de São Francisco e ajudarmos no crescimento da cidade”, disse Silvestre Ribeiro Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Barra de São Francisco.

Outro pré-candidato que coloca o nome junto com Silvestre Ribeiro é o recém-chegado Elvécio Andrade. O apresentador do programa Ronda Policial, da FM dos Anjos, Elvécio Andrade Jornalista e Advogado, que atualmente comanda o maior programa de defesa do cidadão fazendo serias denúncias vindo da própria população contra a atual administração pública municipal será candidato a prefeito da cidade de Barra de São Francisco.

A filiação ao Partido Progressista (PP) ocorreu na noite de terça-feira quando foi apresentado o projeto do Partido Progressista para reconstrução do município com o apoio do Deputado Federal Marcos Vicente e mais três deputados estaduais. “Silvestre Ribeiro e Elvecio são dois nomes conhecidos e reconhecidos pelos trabalhos prestados a população. São de caráter responsabilidade e acima de tudo honestos”, encerra Nunes.