Pouco mais de 30 dias a frente da prefeitura de Água Doce do Norte, Paulo Márcio já sofreu duas derrotas

576

paulo marcioO prefeito Paulo Márcio da cidade de Água Doce do Norte começa a sentir o gosto amargo de não querer dar importância aos vereadores do município, mesmo ele sabendo que já passou por aquela casa de leis como parlamentar. De início o prefeito não conseguiu emplacar o presidente da Câmara Municipal, pois o atual chefe do legislativo, Edmar Brum da Fonseca não faz parte do grupo político de Paulo Márcio.

Para a maioria dos vereadores de Água Doce do Norte, o prefeito não esperava que Brum fosse eleito presidente daquela Casa de Leis. A outra derrota sofrida por Paulo Márcio são as comissões da Câmara Municipal, que não conta com nenhum aliado do prefeito, pois as comissões estão todas com os parlamentares da oposição. Sendo assim Paulo Márcio sofreu duas derrotas.

O clima para o lado do prefeito de Água Doce do Norte não é dos melhores, pois ele que está ocupando o cargo a pouco mais de 30 dias tem sido taxado de estar mentindo para a população ao ponto de dizer que não encontrou dinheiro em caixa.

Esta inverdade por parte do prefeito foi desmentida pelo vereador Jailton, que publicou balancetes provando que deixou dinheiro em caixa. Para o ex-prefeito Jailton, o atual chefe do executivo está ficando desacreditado por pregar inverdades.

O prefeito não aguentou a pressão e depois deste site ter divulgado que ele estava mentindo, voltou atrás e já até anunciou que vai retomar as obras que foram paralisadas por ele mesmo, simplesmente para tentar desmerecer o excelente trabalho deixado por Jailton. Assim como disse um líder evangélico de Água Doce do Norte, “aquele que prega mentiras causa discórdia e não merece a confiança do povo”.

Apesar de Paulo Márcio dizer que Edinho Bigodão e seu filho, Luciano Pereirinha não estão apitando em Água Doce do Norte, muitas pessoas na cidade comentam que ambos estão dando pitacos na administração, mas o prefeito faz questão de esconder que eles não apitam nada, e que o Bigodão foi a um encontro sem ser convidado por Paulo Márcio.

Vale lembrar que Edinho Bigodão enganou os eleitores de Barra de São Francisco e região ao quais os votos obtidos por ele nas eleições de 2014 foram todos nulos pela justiça eleitoral. Bigodão responde a vários processos por improbidade administrativa e uma de suas ultimas condenações foi a de que ele foi condenado a seis anos de prisão em regime semi-aberto. A decisão cabe recursos.

Vejam a baixo quem faz parte das comissões da Câmara Municipal de Água Doce do Norte.

IMG-20150204-WA0018

IMG-20150204-WA0019