Posto Sombra da Tarde realiza entrega de presentes a crianças internadas no Hospital de Barra de São Francisco

459

SONY DSCUma manhã marcada pela alegria e pela emoção. Assim pode ser descrita a visita do Papai Noel do Posto Sombra da Tarde de Barra de São Francisco em solidariedade às crianças em tratamento no Hospital Drª. Rita de Cássia Melgaço, na última quinta-feira, 24 de dezembro de 2015, véspera de Natal.

Acompanhado por uma equipe divertida de ajudantes, o Bom Velhinho, caminhou pelos corredores do complexo hospitalar, distribuindo presentes e abraços para varias crianças internadas em diversas alas da unidade. Além de presentear a criançada, Papai Noel entoou também músicas de Natal e encantou a todos que puderam prestigiar a ação.

A direção do Posto Sombra da Tarde agradece ao diretor Antônio Ângelo Moschen e o funcionário Lucas Paigel, que ajudou na organização da entrega dos presentes e ao Paulo Bolzam (Papai Noel) pela parceria realizada nesta solidariedade com as crianças internadas.

O Papai Noel do Posto Sombra da Tarde também percorreu alguns bairros distribuindo presentes e doces para criançada e também para os adultos que entraram no clima.

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC