Posto de Correios fechados e fogo em lixo revoltam moradores de Vila Paulista/Barra se São Francisco

495

IMG-20150706-WA0002O posto dos Correios do distrito de Vila Paulista está com as portas fechadas a mais de uma semana e os moradores da localidade e adjacências estão chateados com a situação, que por sinal, segundo os moradores nunca ocorreu antes desde sua existência. O posto de Correios encontra-se comas portas fechadas por falta de funcionários para atender a população.

Consta que o funcionário que presta serviço no local é de competência da prefeitura de Barra de São Francisco, mas não se sabe os motivos o funcionário aparece no local para trabalhar. Ninguém consegue pegar e nem despachar correspondência no distrito. Tem gente dizendo que o prefeito está de marcação “serrada” contra o distrito e eles estão sendo castigados de maneira covarde.

Além do posto de Correios fechado o povo continua colocando fogo no lixo no meio da rua por falta de recolhimento. A prefeitura de Barra de São Francisco deve cerca de R$ 22 milhões de reais as empresas Libra e Ambiental e não recebem nem a troco de reza brava. As empresas podem levar calote por parte do município em questão.

Para grande parte de moradores do distrito de Vila Paulista, Barra de São Francisco nunca teve um administra tão péssima como vem ocorrendo a quase três anos com o atual prefeito da cidade. “É disparado o piro prefeito de todos os tempos de nossa cidade”, disse um comerciante.

453 454 IMG-20150706-WA0001