Possível acerto de aluguel entre Alencar e Claudemar causa “espanto” em Barra de São Francisco

4559
Alencar teria conversado com Claudemar Fiorote.
Alencar teria conversado com Claudemar Fiorote

Uma matéria divulgada em um site de Mantena, www.mantenaonline.com.br está deixando bastidores da política com a pulga atrás da orelha. De acordo com o site, muita gente está querendo saber se é verdade ou não a informação de que o prefeito eleito Alencar Marim (PT) e Claudemar  Fiorote  que é o proprietário do antigo colégio Santa Teresinha estiveram visitando o local para se chegar a um acordo para manter as várias secretarias que estão no local a mais de três anos.

Leiam na integra a matéria do referido site:

Nos bastidores políticos  de Barra de São Francisco comenta-se uma informação de que o prefeito eleito Alencar Marim, iniciou conversas com o fiscal de rendas, Claudemar José Fiorote, que segundo informações é o proprietário do antigo Colégio Santa Terezinha e que tem um contrato com a prefeitura municipal. A conversa é sobre a combinação da renovação deste contrato do colégio com a prefeitura a partir de janeiro de 2017.

Segundo ainda as informações,  o fiscal Claudemar Fiorote  teria dito na cidade que o prefeito eleito lhe procurou para renovar o contrato  sendo lhe oferecido a quantia de R$ 12 mil reais por mês, tendo ele, Claudemar Fiorote pedido a quantia de R$ 17 mil reais.

A notícia estourou como uma bomba na cidade, uma vez que Claudemar Fiorote sempre foi  cabo eleitoral de Luciano e Edinho Pereira e há quem diga que ele é homem de confiança, tanto do filho como do pai.

O assunto trouxe um grande transtorno entre aqueles que apoiaram a candidatura e votaram em Alencar Marin, muitos ainda não acreditam que o fato é verdadeiro e pedem ao prefeito eleito para se manifestar sobre o assunto.

Se confirmar tal aproximação o eleitor vai possivelmente se sentir traído e  nem assumiu o governo municipal  ainda e Alencar Marim pode estar decepcionando várias lideranças do município, que procuravam informações para confirmar a veracidade da notícia.

“Não acredito que essa união será consolidada, mas, estou com o pé atrás, o prefeito eleito tem de vir a publico confirma se é verdade ou mentira, tudo isso frustra a gente que trabalhamos para afastar certas pessoas que tiveram uma vida inteira para trabalhar para o Município e não o fizeram, precisamos de renovação”, disse um comerciante que apoiou a candidatura petista em Barra de São Francisco.

O prefeito eleito deverá explicar nas próximas horas este fato divulgado na imprensa de Minas.

este é o antigo colégio Santa Teresinha
este é o antigo colégio Santa Teresinha