Porte ilegal de arma de fogo e munições levaram dois para a prisão em Barra de São Francisco

825

armaPoliciais do 11º BPM de Barra de São Francisco prenderam na quarta-feira, 05 de agosto de 2015, por volta das 18h20min, Geraldo Gilson Lopes (Geraldinho) e José do Nascimento. Os dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca, a PM abordou Geraldo no centro da cidade, e o acompanhou até sua residência, onde fizeram buscas e encontraram um revólver calibre 38, de marca taurus, municiado com cinco) munições intactas.

José Nacimento
José Nacimento

Os militares, após procurar em outros locais da residência, encontraram na gaveta de uma cômoda, mais duas munições calibre 38 intactas. Geraldinho já cumpriu pena por homicídio na cidade de Ecoporanga e também por porte ilegal de arma de fogo.

Em outro cumprimento de mandado de busca e apreensão, contra José do Nascimento, os policiais o localizaram na praça central da cidade. Ele foi conduzido pelos policiais até a residência, onde foi efetuada a busca, os militares encontraram um revólver taurus calibre 38, carregado com seis munições intactas, doze) calibre .45, 60 (sessenta) .40 e 02 (dois) coldres velados.

Geraldinho
Geraldinho

De acordo com informações da polícia, cada cartela de munição era vendida por R$ 80,00 (oitenta reais). Os envolvidos foram detidos e encaminhados para o DPJ, juntamente com os produtos apreendidos, foram entregues ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

armas 1