Por incompetência de Pereirinha, Barra de São Francisco deixa de receber recurso federal

490

luciano-pereiraNo ano de 2013 o município de Barra de São Francisco firmou um convênio com o Governo Federal através do Ministério das Cidades onde seriam liberados mais de um milhão de reais para a construção de pavimentação asfáltica na rua que liga o Rosane Hotel ao Bairro Bambé.

Mas até hoje os recursos não foram liberados nem tampouco a obra realizada, vale ressaltar que esta seria uma obra de muita importância, pois é uma rua de grande fluxo de veículos e que se encontra em estado bem precário.

O que mais espanta é o motivo da não liberação dos recursos, a prefeitura não entregou os projetos exigidos para a realização da obra e, como o Ministério só libera quando os projetos forem entregues então está tudo parado.

Isso é o que podemos chamar de incompetência administrativa. Perder recursos para uma obra tão importante porque a prefeitura foi incapaz de elaborar os projetos. Em 2013 e 2014 foram dois anos em que o governo federal liberou muitos recursos para os municípios e esta obra já poderia estar servindo à população.