População revoltada se manifesta pelas Redes Sociais contra atitudes de Rogério Faustino em Rádio Educativa de Mantena

-
Taxista há nove anos Fernando Machado vem sofrendo no dia a dia pela atuação do empresário Rogério Faustino
Taxista há nove anos Fernando Machado vem sofrendo no dia a dia pela atuação do empresário Rogério Faustino

Taxista há nove anos Fernando Machado vem sofrendo no dia a dia pela atuação do empresário Rogério Faustino que há muitos meses vem ofendendo as pessoas no seu programa de rádio como se fosse uma autoridade dentro da Comarca.

Dessa vez vem acusando e denunciando os taxistas de São João do Manteninha, o que tem deixado a população daquela cidade e da região indignada.  Há quem conteste este tipo de programa  realizado por uma Rádio Educativa  e pedem   providências do Ministério Público e Judiciário pedindo o fechamento da emissora.

Este foi o desabafo  de um taxista de São João do Manteninha  “Meu nome é Fernando Machado tenho 35 anos, sou taxista a 9 anos tiro o meu sustento da minha esposa e de dois filhos um com 6 anos e outro de 6 meses trabalhando como condutor autônomo (taxista) fui buscar meu filho na escola e escutei uma voizinha lá longe dizendo o pai do Dudu e bandido mafioso.

Estou estrema mente desapontado pois meu filho me perguntou “papai o que e bandido e mafioso” e eu com os olhos cheio de lagrimas respondi é ladrão, matador, contrabandista, meu filho disse: então papai porque meus coleguinhas te chamaram disso? porque um homem que se diz ser servo de Deus em um programa de radio chamo o papai disso (mafioso, bandido) nunca fui tão  humilhado senhor Rogerio Faustino”

Diante das ações do empresário outras pessoas entraram criticando com veemência, veja algumas poucas manifestações já que outras pessoas também se manifestaram:

Edna Lane –  Manda este Rogério Faustino toma c. O cara sem serviço. Ele não vê q isto pode tirar o pão de cada dia de muitas famílias. Cara sem noção. Arranja 1 enxada p esse mané. Se ele tivesse serviço não estaria atrapalhando a vida alheia. Eu mim irritei com isto. Cara mal amado… deixa cada um cuida de sua vida como pode. Povo abandona um traste deste. Verme.

Marileni Alves – Verdade. Só sabe fala dos outros.

Gleidison Ferreira de Oliveira Ferreira  – VEJO QUE ESSA PESSOA ESTÁ FALANDO NÃO EM NOME DE LEGALIDADE OU ILEGALIDADE, MORALIDADE OU IMORALIDADE ELE FALA EM NOME DO MONOPOLIO DAS GRANDES EMPRESAS DE TRANSPORTE EM MINAS GERAIS QUE CONSEGUIRAM AGORA ENCONTRAR UM CIDADÃO SEM RESPONSABILIDADE NENHUMA COM A SUA CIDADE, E COM SEUS CONTERRANEOS, POIS COMO DISSE EDNA MUITAS FAMILIAS SERÃO PREJUDICADAS COM ESSA ATITUDE DELE ELE QUE É MUITO MORALISTA FAÇA DENUNCIAS E COMBATA O TRAFICO DE DROGAS QUE A CADA DIA LEVA MAIS CRIANÇAS ADOLESCENTES E JOVENS A DEPENDEREM DESTAS PODRIDÕES, DESTRUINDO A JUVENTUDE DE NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS E ACABANDO COM FAMILIAS. E QUANTO A SEGURANÇA A NOSSA SEGURANÇA ESTA EM DEUS E TODOS OS VEICULOS PAGAM SEGURO DPVAT OBRIGATORIO ONDE MESMO OS QUE NÃO ESTÃO NO VEICULO SÃO ASSEGURADOS PELO MESMO.

Maria Neuza Dos Santos – Será q esse Rogério não vê, que essas pessoas são trabalhadores, q que também movimentam o comércio de Mantena…imaginem se eles resolvem juntamente com o povo de São João irem fazer suas compras em outra cidade, COMO FAZEM OS TAXISTA DE MANTENA QUE FAZEM SUAS COMPRAS EM G.V…Outra coisa me responde AGIOTAGEM É LEGAL??????

Maria Neuza Dos Santos – Em vez de querer cuidar da vida dos outros mesmo eles trabalhando, porque vc não corre atrás pra melhoria de MANTENA e não pra deixar ela pior do que já ta, se as pessoas trabalha vc fala, se elas não trabalha vc também fala, sabe eu tenho certeza que seu ibope esta acabando ,ai vc que aparecer nas custas dos outros…

Camilla Ribeiro – Edna Lane, mas ele está procurando sarna pra se coçar, na hora que tomar pra cara à fora, gente deixa o povo trabalhar feio se ele tivesse roubando ou traficando, poxa ele deveria era melhorar a rádio dele… Ah que mer** já deu…

Deusdiel Pereira Da Silva – Esse cara quem conheci ele sabe que ele é pior que merda.

Um advogado  que  preferiu não ser identificado e que vem acompanhando a atuação do empresário Rogério Faustino em suas emissoras emitiu sua opinião: “Estava demorando o empresário achar pessoas que não iam aceitar o que ele vem fazendo com a sociedade mantenense, em especial ao prefeito Dr. Wanderson e todos aqueles que estão trabalhando na administração municipal, vemos que o empresário tem tentado desde o início do mandato desqualificar de todas as formas as pessoas, tem entrado na vida pessoal,  tem faltado com a verdade, levantado falso, provocado as pessoas, tenho um filho de um  amigo meu  que teve de ouvir por alguns meses que ele e sua esposa iam sair presos do fórum e a senhora nunca teve nenhuma ação contra ela na justiça,  quantas vezes ele já prendeu as pessoas pela rádio, ameaçou tomar bens, atuou como justiça e  continua fazendo e aprontando sem que ninguém tivesse feito nada.

Todos sabem que as rádios comunitária e educativa tem outros fins e não pode ser usada para politicagem,  e no campo espiritual queríamos saber qual o pastor que tem dado respaldo para este tipo de ato contra o povo de respeito e de moral da cidade. Espero que com tudo isso nossa justiça, OAB e Ministério Público possa entrar em ação em detrimento do povo”, finalizou.

4345

-

Related Posts

Erro › WordPress