População de Mantena estão ansiosos para ter seu novo prefeito empossado

1149

00002Falta muito pouco para a população de Mantena respirar mais aliviada e torcedor por uma Mantena mais progressista, onde as pessoas possam ter acesso ao prefeito e poder reivindicar melhorias para suas comunidades. Os mantenenses estão ansiosos para ver o novo prefeito empossado.

Neste domingo, 1º de janeiro de 2017, o prefeito eleito e seu vice, João Rufino e Luiz Garcia serão empossados prefeito e vice de Mantena, o mesmo acontecerá com os vereadores eleitos e reeleitos.

A posse de todos será na Câmara Municipal, a partir das 15 horas.

O mandato será de 2017 a 2020. Neste mesmo dia será escolhido a mesa diretora para o biênio 2017/2018 com a eleição do Presidente, vice, e ainda 1º e 2º secretários.

Até o momento, segundo informações foi registrada apenas uma chapa para a disputa da presidência da Câmara, trazendo o nome do vereador Robério Francisco Costa.

Na sequencia o Presidente do Legislativo conduz a posse do Prefeito João Rufino e seu vice Luiz Garcia.

Após a cerimônia acontecerá uma carreata pelas principais ruas de Mantena e festa na Avenida José Mol, com a apresentação da dupla Billy & Zaidan.

De acordo com o prefeito eleito, todos os secretários municipais serão apresentados oficialmente e os trabalhos começam na segunda-feira, com força total.