População de Barra de São Francisco prestes a ganhar pista de caminhada e ciclofaixa

566

Em breve a obra de calçamento que liga os bairros Irmãos Fernandes a Vila Vicente, em Barra de São Francisco, será entregue a população. Funcionários da empresa responsável pela execução da obra estão trabalhando para terminar a ciclofaixa e a pista de caminhada para que a mesma seja entregue definitivamente.

Os recursos para realização da referida obra são oriundos do governo do Estado por solicitação do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD)). Mesmo ainda faltando alguns detalhes para o termino da obra, muitas pessoas já utilizam o local para fazer suas caminhadas diariamente.

Após o termino da ciclofaixa e pista de caminhada, as pessoas que gostam de fazer atividades físicas, por exemplo, terão um espaço maior e melhor para fazer seus exercidos físicos sem se incomodar com o tráfego de veículos no referido trecho.

“Só temos que agradecer ao governador Renato Casagrande por ter atendido nossa solicitação. A comunidade é merecedora da obra”, disse Enivaldo dos Anjos. O prefeito Alencar Marim também agradeceu o empenho do deputado Enivaldo dos Anjos junto ao governador Renato Casagrande para que os recursos chegassem a municipalidade.

Foto: Weber Andrade