Ponte ecológica está sendo construída no Córrego do Timbó em Barra de São Francisco

76

Servidores e máquinas da Secretaria de Transportes e Estradas da Prefeitura de Barra de São Francisco, iniciaram nesta quinta-feira (29), a construção de mais uma ponte ecológica de rejeitos de granito, no Córrego do Timbó, em Vila Santo Antônio (Tatu), na propriedade de Elcipio José de Souza.

Além de pontes, a prefeitura tem investido muito na construção de bueiros em todo município para facilitar a vida do trabalhador rural, que necessita demais de boas estradas, pontes e bueiros.

Lembrando que as pontes são ecológicas e os bueiros são casqueiro de granito. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), procura dentro da realidade e das condições do município valorizar cada vez mais o homem do campo.

Os casqueiros são sobras de granitos que são doados pelos empresários a prefeitura francisquense. Na realidade é uma parceria entre prefeitura e empresários de granito.

A construção de bueiros tem sido prioridade na gestão do prefeito Enivaldo dos Anjos, para atender as necessidades dos trabalhadores do interior, que necessitam de boas estradas e bueiros para trafegar com seus veículos e principalmente com toda produção agrícola.

Agora já são 18 pontes e 30 bueiros construídos pela prefeitura de Barra de São Francisco em 7 meses de administração do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).