Policias do 11º BPM de Barra de São Francisco apreendem drogas, envolvidos e moto

442

Na noite desta segunda-feira (01/06/2020) a equipe de motopatrulha recebeu informações que dois indivíduos haviam realizado a compra de entorpecentes na casa de um suspeito já conhecido pela guarnição por comercializar drogas.

Em posse desta informação e das características dos envolvidos, os policiais se deslocaram até o local do fato para que fosse averiguado a situação. Chegando próximo ao posto de combustível Alvorada os militares avistaram os suspeitos e realizaram uma busca pessoal nos indivíduos.

Durante o procedimento foi encontrado no boldo de uns dos abordados a quantia de dois papelotes de substância análoga a cocaína, e, ao serem perguntados da procedência do entorpecente, o cidadão informou ter comprado no local que fora denunciado, acrescentando ainda que a negociação ocorreu via aplicativo WhatsApp.

Com a confirmação do comprador sobre a denúncia a equipe de motopatrulhamento se deslocou ao local e convidou o suspeito a se apresentar para os militares fora da residência.

O cidadão acatou o pedido e após muito diálogo com ele e seus familiares o suspeito confessou o crime, sendo encontrado papelotes de substância análoga a cocaína, dinheiro e sacolinhas de “chup-chup” que é utilizado para embalo dos entorpecentes. Ante ao caso os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

VEÍCULO RECUPERADO:

Na noite desta segunda-feira (01/06/2020), durante patrulhamento no bairro Irmãos Fernandes, foi avistado uma motocicleta Honda CG 125 Fan/KS que estava com placa de identificação veicular produzida manualmente.

Ao perceber a incongruência do item foi dado voz de parada ao condutor para mais averiguações. Durante o procedimento os policiais então realizaram consultas no sistema dos outros numerais marcados na motocicleta e foi constatado que o veículo possuía restrição de fruto/roubo.

Diante do fato o condutor e o veículo foram conduzidos a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.