Policial se passa por convidada e acaba com festa clandestina em Colatina

174

Uma festa clandestina que acontecia na cidade de Colatina, região noroeste do estado, foi interrompida pela Polícia Militar graças a uma policial que entrou no evento disfarçada de convidada. No local, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.

A ação policial aconteceu logo na entrada do evento. Uma policial militar, acompanhada da equipe pede para uma menina abrir a porta.

Para manter o disfarce ela fala “abre aí amiga”. Assim que a porta é aberta, os policias entram no local.

O evento acontecia dentro de uma pequena casa de festas. A polícia chegou até o local por meio de denúncias anônimas.

Nas redes sociais, um dos jovens que estava no evento ostentava um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido pelos policiais.

“Um dos participantes que era acusado de envolvimento no tráfico de drogas da região estava ostentando uma arma de fogo e participando da festa. Essas denúncias chegaram pelas redes sociais”, disse o Sargento Israel da Polícia Militar.

Os policiais descobriram que a arma era falsa quando chegaram ao local. O jovem que segura o simulacro na imagem tem 23 anos e não foi levado para delegacia.

Segundo o sargento, dois jovens que estavam com drogas foram detidos, mas na delegacia eles assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.

Os responsáveis pela casa de eventos foram procurados, mas não retornaram o contato da equipe de jornalismo da Rede Vitória.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.