Policiais prendem homem com drogas em Barra de São Francisco

1047

40Eles informaram aos policiais militares que vinham de Colatina-ES, ao chegar naquela localidade atropelaram um cachorro e perderam o controle da moto.

Os policiais cabo Fernando e soldado Rocha do 11º BPM, lotados em Vila Paulista – Distrito de Barra de São Francisco-ES, após ser solicitados para atender um acidente envolvendo uma motocicleta na rodovia ES 320, próximo ao sitio Acerbi, direção a Ecoporanga-ES,  neste domingo 18 de setembro de 2016, por volta das 13h30min, apreenderam um quilo e novecentos gramas de maconha na mochila em que os ocupantes da moto carregavam.

De acordo com os PMs, ao chegarem no local, se depararam com as vítimas identificadas por José Arruda da Silva, que trabalha como moto-taxista, e o menor de idade N. F. S. de 14 anos. As vítimas informaram aos militares que vinham de Colatina-ES, ao chegar naquela localidade atropelaram um cachorro e perderam o controle da moto, sofrendo a queda. Os dois foram socorridos pelos policiais para o hospital Dra. Rita de Cássia em Barra de São Francisco-ES.

No momento em que estavam sendo socorridas, as vítimas se mostraram muito preocupadas com a mochila que carregavam, despertando assim a curiosidade dos policiais em verificar o que tinha dentro da mochila, apreensivos com a preocupação das vítimas, os PMs resolveram verificar a tal mochila, para a surpresa dos militares, eles encontraram duas barras de maconha, pesando aproximadamente 1,900KG.

Foi dado voz de prisão aos meliantes, a droga foi apreendida e encaminhada para o DPJ, as vítimas ficaram internadas sob escolta para receberem cuidados médicos devido as lesões sofridas, e serão apresentadas ao delegado de plantão para serem autuados na forma da Lei.