Policiais prendem duas pessoas com armas e munições no interior de Ecoporanga

1170

323Em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Ecoporanga, em desfavor de Adailson Henrique, por volta das 06h desta quinta-feira (25/06), policiais do Grupo de Apoio operacional (GAO) do 11º BPM, deslocaram até o Distrito de Cotaxé, afim de verificar denúncias de posse de armas de fogo, ao chegar em uma das residências na propriedade de Adailson, verificou-se que ele não se encontrava em casa.

321Os militares ao realizar buscas na residência, encontraram um coldre em um dos quartos da casa, ao deixar a residência, os PMs se depararam com a senhora Ana Paula Pereira de Souza, esposa de Adailson, que informou que o esposo estaria arreando alguns cavalos em um curral próximo a uma das residência, na propriedade, então os militares se deslocaram para o local, ao avistar os policiais, Adailson evadiu-se do local, sendo então os policiais recebidos pelo vaqueiro da fazenda, Edivaldo Batista da Luz. Ao ser perguntado pelo patrão, respondeu não saber do paradeiro dele, os militares resolveram fazer buscas dentro do curral onde havia um abrigo envolto por lona, no local revistado foi encontrado 01 RIFLE WINCHESTR .44 REPEATER de numeração: 923399, já municiada com uma munição de cal.44, e em baixo do colchão onde eles usam para dormir.

322Ao fazer buscas pelo interior da residência de Edivaldo foi encontrada mais 01(uma) espingarda de fabricação caseira bem como pólvora, chumbo e espoletas. Há denúncias de que Adailson está diretamente ligado há vários homicídios na região. Edivaldo e Ana Paula foram detidos e conduzidos e entregues no DPJ de Ecoporanga, juntamente com os materiais apreendidos.

Materiais apreendidos:

01 arma de fogo tipo Rifle wincheter calibre 44

01 arma de fogo fabricação caseira tipo espingarda

01 munição calibre 44

03 recipientes plástico contendo pólvora

01 recipiente plástico contendo espoleta