Policiais prende homem com drogas e um menor em Barra de São Francisco

1030

91Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, apertou o cerco aos traficantes, realizou busca pessoal em pessoas e fez apreensões de drogas na festa do chapéu realizada neste sábado, 11 de junho de 2016, no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco.

Foram apreendidas pela PM 63 pedras de “CRACK”, dinheiro, e os suspeitos conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco, onde também foram entregues os entorpecentes.

Um menor, W.C.O.F. foi visto pela PM abordando pessoas e oferecendo algo, tendo sido abordado pelos militares ele demostrou nervosismo. Ao ser revistado foi encontrado em poder dele 40 pedras de “CRACK”, e uma quantidade em dinheiro, proveniente das vendas das entorpecentes.

O cidadão de nome Jardel Coco da Conceição foi abordado e os PMs, ao realizar busca pessoal, encontraram 23 pedras de “CRACK”, momento em que ele tentou evadir-se, sendo dominado e detido pelos militares. Ao chegar no DPJ ele se jogou no chão, fazendo-se de pirracento, mas não teve acordo, ficou detido e a disposição da autoridade Judiciária.

Jardel e o menor W. juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e entregues no DPJ e se encontram a disposição do delegado para as providências cabíveis.

90 92