Policiais prende condutores embriagados em São Gabriel da Palha

760

22Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam na noite de domingo (22/11/2015), na cidade de São Gabriel da Palha, dois homens acusados de dirigir embriagados. Um deles quase atropelou um ciclista e o outro quase colidiu contra a motocicleta de um policial militar que estava de folga.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h30min no Bairro Cachoeira da Onça, após denúncia anônima. G. S. P., 31 anos, foi abordado pelos militares da radiopatrulha nas proximidades de um posto de combustível, a bordo do veículo Fiat/Uno de cor cinza. De acordo com os policiais, o homem estava completamente embriagado e quase atropelou um ciclista.

Durante a abordagem o condutor apresentou uma permissão para dirigir vencida desde 05/01/2010. O teste do bafômetro acusou o teor de 0,63 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Já por volta das 22 horas, no centro de São Gabriel, os militares abordaram J. R. S., 53 anos, que estava conduzindo um veículo Fiat/Strada, cor branca. Segundo um policial militar que estava de folga, o condutor estava fazendo “zig-zag” na pista e quase colidiu contra sua motocicleta. Foi realizado o teste do bafômetro, que acusou 0,49 mg/l de álcool por litro de ar expelido.

Os condutores foram encaminhados ao plantão de Barra de São Francisco para o registro das ocorrências.