Policiais militares prenderam quatro homens de Cariacica, ES,  armados em Mantena, MG

280

Na noite do último sábado (6), policiais militares receberam informações através do sistema de vídeo-monitoramento, de que na área central de Mantena havia um veículo táxi da cidade de Cariacica/ES, com indivíduos suspeitos.

Diante das informações, as viaturas deslocaram para o local dos fatos onde foram abordados quatro homens oriundos do referido município capixaba, sendo procedidas as buscas pessoais e o levantamento de informações que culminaram na localização e apreensão de uma arma de fogo calibre 32, mais 10 munições intactas de idêntico calibre, no local em que os homens encontravam-se hospedados.

Ainda, durante as diligências, os Policiais Militares receberam o relato de que os envolvidos vieram a cidade de Mantena/MG para matar um cidadão, mas que não sabiam informar quem era esse cidadão, assim como o mandante.

Os elementos foram encaminhados para Delegacia de Policial Civil de Plantão de Governador Valadares, juntamente com os materiais apreendidos. A polícia não divulgou o nome dos quatro elementos para não atrapalhar as investigações

Equipe PM: Tenente Max / Sargento Amorim / Sargento Mendes / Sargento Marcelo / Aspirante a Oficial Lemos / Cabo Terra / Cabo Humberto / Cabo Leonardo / Soldado Rodrigues

Foto/fonte: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM

Fonte: mantenaonline