Policiais militares apreendem diversas drogas durante festa clandestina em Guriri

119

Na madrugada do último sábado (02), após solicitação via 190, as equipes de Força Tática deslocaram ao lado Norte da Ilha de Guriri, no intuito de identificar suposta festa clandestina em andamento.

Ao se aproximarem do local, diversas pessoas começaram a correr e dispensar objetos. Desta forma, os policiais militares localizaram o imóvel onde o evento estava acontecendo, quando dois homens se apresentaram como responsáveis pela festa, mas que não possuíam qualquer tipo de autorização.

Conforme a ocorrência, o festejo acontecia com a presença de DJ e cerca de 170 pessoas no quintal da propriedade. Franqueada a entrada dos policiais, foi realizada a revista na área externa e interna, sendo arrecadadas drogas variadas que haviam sido dispensadas, totalizando 13 frascos cheios da droga popularmente conhecida por “loló”, 19 frascos vazios da mesma substância, cinco porções de haxixe, 20 unidades de ecstasy, quatro porções e dois cigarros de maconha, uma porção maior não prensada da mesma droga, uma porção de cocaína e três porções da droga conhecida por “MD”.

Os responsáveis pelo evento, bem como o material ilícito, foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.