Policiais fecham o cerco em Águia Branca, prende homem e recupera moto roubada

3129

Na manhã deste sábado, 28 de abril de 2018, a Polícia militar de Águia Branca/ES prendeu um homem e, com ele uma moto roubada.

Os militares já vinham rastreando o larápio e, se deslocaram até uma oficina de moto da cidade, ele ao perceber a chegada dos PMs, tentou fugir, sendo detido pela guarnição de policiais, composta pelo, Sargento Amaral, Soldados Maber e Cardoso.

O homem foi identificado pelo nome de Ronaldo Batista Bernardes – Natural de São José da Vitória/Bahia. De acordo com os militares, Ronaldo já tem várias passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de drogas, inclusive já tendo cumprido pena por tráfico de drogas em Vila Velha/ES.

A moto que Ronaldo tinha em sua posse, trata-se de uma Honda CG 125 de cor vermelha, mas a placa que está na moto é de uma Honda XRE 300, ano 2013/14, emplacada na cidade de Barra de São Francisco/ES, tornando-se uma moto clonada.

A polícia conduziu Ronaldo juntamente com a motocicleta até o DPJ de Barra de São Francisco/ES e o deixou a disposição do delegado de plantão para as providências de praxe.

Por: Valmer Simões