Policiais do DPJ de Barra de São Francisco prendem Pinta Roxa e PM apreende arma

638

73Através de trabalhos da Polícia Civil de Barra de São Francisco, conseguiram prender na tarde desta quinta feira, 15 de janeiro de 2015, Wanderson Luiz Magalhães, 26 anos, vulgo Pinta Roxa, que reside no bairro Colina.

A prisão foi efetuada em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 1ª vara criminal de Barra de São Francisco, em razão de Pinta Roxa ter sido condenado a 11 anos e 08 meses de prisão pela prática de tráfico de drogas.

PM de Barra de São Francisco apreende arma

Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco apreenderam na tarde desta quinta feira, 15 de janeiro de 2015, no bairro Colina, um revólver calibre 38, que segundo informações foi utilizado em um crime no bairro, porém somente após a perícia de balística para comprovar a veracidade dos fatos.

O Serviço de Radiopatrulha, juntamente com o GAO detiveram três pessoas que foram conduzidas para delegacia e os nomes das pessoas conduzidas foram mantidas em sigilo para não atrapalhar os trabalhos dos militares na operação.

Segundo informações as três pessoas conduzidas tem envolvimento com o tráfico de drogas e a arma era usada em crimes de homicídio que ocorreram nos últimos dias no bairro.

70 71 72 73 74