Policiais do 11º BPM prenderam homem que assaltou o posto em Barra de São Francisco

1026

07Policiais Militares do 11º BPM prenderam neste domingo 27 de novembro por volta de 23h46min, o assaltante Jonathan Trentin de Miranda, 24 anos, que de posse de uma faca, assaltou o frentista do posto alvorada e ainda tomaram em assalto um Fiat Strada que abastecia no posto.

De acordo com informações, Jonathan, chegou no posto, e, com uma faca em mãos, rendeu o frentista, no momento do assalto, havia um veículo Fiat Strada efetuando um abastecimento, o bandido, após render o funcionário do posto, rendeu também o condutor do veículo, fazendo ele se retirar do automóvel, em seguida ele assumiu a direção do carro e se deslocou em direção a uma rua lateral, que dá acesso ao centro de da cidade de Barra de São Francisco-ES.

No momento em que Jonathan empreendeu a fuga, ele colidiu-se com uma caminhonete Hilux que se encontrava estacionada na rua, mesmo assim ele continuou a fuga, tendo mais adiante, próximo a cidade de Águia Branca-ES, tomado outro veículo, desta vez um VW Saveiro.

O assaltante foi capturado no posto Brizolão, tentando efetuar um abastecimento para continuar a fuga, tendo com o destino a capital do estado do Espirito Santo, Vitória-ES.

Com o assaltante, foi apreendido a quantia de R$ 187 reais, dinheiro proveniente do assalto ao posto Alvorada. No ato da prisão, ele informou onde teria abandonado o Fiat Strada, tomado em assalto em Barra de São Francisco-ES.

Após ser detido pela Polícia Militar, Jonathan foi conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco-ES, e encontra-se a disposição da Justiça para as devidas providências que o caso requer. Os materiais apreendidos também foram encaminhados juntamente com o acusado.