Policiais do 11º BPM prendem traficantes e drogas em Barra de São Francisco-ES

1011
Marcos, Weslei e Uedson
Marcos, Weslei e Uedson

Policiais militares da moto patrulha do 11º BPM prendeu sábado, 19 de novembro de 2016, no Bairro Colina, em Barra de São Francisco-ES, Marcos Almeida, o Marquim, 21 anos. Na abordagem pessoal, a PM encontrou no bolso de sua bermuda R$ 10 reais e 5 pedras de crack. Em busca na residência do acusado, foi apreendida mais 10 pedras da mesma substância. tendo um total de 15 pedras de crack.

Neste mesmo dia, por volta das 18h30min, os militares da moto-patrulha, cabo Roriz, soldados Tonini e Fernandes, se deslocaram ainda para a fazenda mol e realizaram um cerco tático naquela localidade, sob a denúncia de que um veículo VW Gol de placa OYD 3824, estaria se deslocando naquele trajeto para comprar drogas na cidade de Mantena-MG e repassar para menores de idade no distrito de Vargem Alegre.

Ao realizar o cerco, abordaram o veículo que já voltava de Mantena e identificaram seus ocupantes como Weslei Campos Lomar “Gordim” – 36 anos e Uedson Carneiro da Silva – 31 anos, durante as buscas no veículo, foram encontrados, 03 pedras de crack e mais uma porção da mesma droga em embalagem pronta para ser recortadas e feitas as pedras para comercializar.

De acordo com as denúncias, Weslei e Uedson são aliciadores de menores daquela região para movimentar comércio de drogas. Todos os detidos foram conduzidos para o DPJ de Barra de São Francisco-ES, juntamente com todo o material apreendido.

A apreensão das drogas e a prisão dos traficantes contou com a participação e apoio de todas as guarnições do serviço do 11º batalhão de polícia militar de serviço do dia, inclusive com informações obtidas do serviço reservado da PM (P2).