Policiais do 11º BPM prendem 5 traficantes e arma de fogo em Ecoporanga

413

PMES 02Policiais Militares da 2ª Cia do 11º BPM, em Ecoporanga, prenderam no dia 21 de janeiro de 2015, quatro pessoas e apreendeu um menor, todos eles envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo os militares, havia informações de que um carregamento de drogas teria chegado para M, um dos detidos pela polícia, e que ele estaria reunindo seus comparsas para fazerem o fracionamento da droga e a embalagem para a comercialização.

Um esquema envolvendo oito militares foi montado a fim prender os envolvidos. Durante a operação quatro pessoas foram flagradas realizando a embalagem da maconha às margens de um rio, sendo eles M., E., B., e também um menor de 17 anos.

Com eles foram encontradas 59 buchas de maconha além de material utilizado para embalar o produto. M, que é suspeito de chefiar o tráfico de drogas, assumiu ser o dono da droga, e segundo ele teria mais em sua casa.

Os Policiais prosseguiram até o local, e encontraram um tablete de maconha pesando cerca de 280 gramas além de um revólver calibre 38 com seis munições. A arma e a droga encontrada na residência teriam sido guardadas por T, a mando de M.

T. foi preso no local. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil de Barra de São Francisco a fim de prestarem esclarecimentos.