Policiais do 11º BPM detém individuo após bater com veículo no centro de Barra de São Francisco

1160

Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, deteve um Indivíduo possivelmente embriagado que se envolveu em um acidente com um Fiat Uno GKJ 2763, no Centro de Barra de São Francisco, nas proximidades do Amarelinho Lanche, no bairro Irmãos Fernandes.

O Fiat estava com a roda dianteira esquerda quebrada e a lateral direita amassada, causando, inclusive danos aos canteiros centrais da via. Esse mesmo Fiat atingiu um outro veículo, um Saveiro, placa LCH 9443, que estava estacionado no local certo.

O carro Fiat que estava em poder do suposto acusado, havia sido furtado de uma outra pessoa em um churrasquinho no centro da cidade.

De acordo com o B.O da polícia militar, o elemento já tem passagem pela polícia por pratica de furtos em estabelecimentos comerciais. Ele narrou para os policiais ser o autor do furto do Fiat Uno.

O condutor que causou o acidente evadiu-se do local, mas acabou sendo localizado pela polícia e detido e disse que havia ingerido bebida alcoólica, afirmando, inclusive que era ele o condutor do Fiat.

O jovem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DPJ), de Barra de São Francisco, de posse do veículo envolvido no acidente, havia sido furtado poucas horas antes do acidente. Autor do furto foi reconhecido pela polícia e trata-se de N.P.S, o mesmo que furtou à poucos dias no Restaurante Varandão.